top of page
Automação WhatsApp para vender mais e atender melhor
-
Ferramenta de automação e atendimento via Whatsapp
-
Vários atendentes em um mesmo número
-
Filas de atendimento
-
Organizar conversas
-
Avaliação de atendimentos com Ranking
-
CRM Kanban para Gerenciar leads
-
Campanhas de Marketing em massa
-
Chat Bot
Velocidade e segurança
Flexibilidade e agilidade
Melhor colaboração
Automação WhatsApp para vender mais e
atender melhor
Toda equipe com o mesmo número
Anotações e tags nas conversas
Mensagens automáticas
Chat bot 24/7
Impulsione suas vendas e automatize seu atendimento.
Explore os casos de sucesso de nossos clientes e descubra maneiras de otimizar o tempo de sua equipe!
Recursos do My Chat Bot
Integração com Chat GPT 4.0. Inteligência Artificial
Envio de mensagem em massa
Respostas rápidas pré-definidas
Gestão de grupos em massa
Conecte Whatsapp e Telegram
Chat interno entre usuários e equipes
Vários atendentes em apenas um número
Sistema de gestão de tarefas
Vários departamentos e filas de atendimento
Mensagem automática para aniversariante
Avaliação de atendimentos
Opção de API Oficial Meta (Waba)
Leads por etiquetas ou kanban
Cadastro automático de contatos
Opção de API não oficial WebJS
Protocolo de atendimento automático
Gere protocolo de atendimento automático
Opção de API não oficial Baileys
Integração com Typebot, DialogFlow e N8N
API e Webhook para integrações
Envio de mensagens via SMS
E muito mais...
Perguntas frequentes
-
O que é o My Chat Bot?O My Chat Bot é uma plataforma de atendimento que centraliza múltiplos canais de comunicação e contas de WhatsApp. Com ela, você pode integrar todas as suas contas de WhatsApp e Telegram, permitindo que sua equipe interaja com leads e clientes de forma eficiente em um único ambiente. É possível utilizar um único número ou vários, transferindo atendimentos entre departamentos e organizando o pipeline de vendas com facilidade.
-
Como o My Chat Bot pode aprimorar o atendimento ao cliente?O My Chat Bot é uma plataforma completa de automação de atendimento, que permite personalizar o serviço, otimizar processos e aumentar a eficiência da sua equipe. Com recursos como chatbots, respostas automáticas e gerenciamento de filas, sua empresa pode oferecer uma experiência excepcional aos clientes.
-
Que tipo de negócio o My Chat Bot atende?O My Chat Bot pode ser utilizado por qualquer tipo de negócio que possua equipes de vendas e atendimento que operam por meio de canais digitais (WhatsApp e Telegram).
-
Posso utilizar o meu número de Whatsapp?Sim! Através das APIs não oficiais, você pode utilizar o seu número de WhatsApp. Após o login na ferramenta, o processo é semelhante ao do WhatsApp Web, basta ler o QR Code. Também é possível integrar o seu número utilizando a API OFICIAL do Meta.
-
O que é um chatbot para Whatsapp?O chatbot para WhatsApp funciona como um assistente virtual que simula conversas humanas com os usuários. Ele garante atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, evitando a perda de oportunidades e facilitando a implementação de estratégias de marketing e vendas conversacionais.
-
Quando eu desligo o computador, a ferramenta para de funcionar?Não! O My Chat Bot é uma ferramenta online, em nuvem. Ao desligar o computador, o seu WhatsApp continuará funcionando automaticamente, conforme suas configurações.
-
Posso realizar envios em massa?Sim, para envios em massa, recomendamos a utilização da API oficial do Meta (WABA), disponível para integração no menu Canais, para evitar o bloqueio do número. No entanto, o My Chat Bot também permite o envio de mensagens em massa. *Verifique os custos de utilização da API oficial com o Meta.
-
Quais tipos de relatórios estão disponíveis?Os principais relatórios disponíveis incluem: canal de atendimento, atendimentos por fila (departamento), atendimentos por usuário, status de atendimento, evolução de canal, evolução de atendimentos, total de atendimentos, atendimentos proativos e receptivos, tempo médio de atendimento, tempo médio da primeira resposta, entre outros.
-
Como funciona o suporte?Para clientes do My Chat Bot, o suporte é oferecido via WhatsApp, e-mail e telefone.
bottom of page