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Automação WhatsApp para vender mais e atender melhor

  • Ferramenta de automação e atendimento via Whatsapp

  • Vários atendentes em um mesmo número

  • Filas de atendimento

  • Organizar conversas

  • Avaliação de atendimentos com Ranking

  • CRM Kanban para Gerenciar leads

  • Campanhas de Marketing em massa

  • Chat Bot

Velocidade e segurança

Flexibilidade e agilidade

Melhor colaboração

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Automação WhatsApp para vender mais e
atender melhor

Toda equipe com o mesmo número

Anotações e tags nas conversas

Mensagens automáticas

Chat bot 24/7

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Impulsione suas vendas e automatize seu atendimento.

Explore os casos de sucesso de nossos clientes e descubra maneiras de otimizar o tempo de sua equipe!

Recursos do My Chat Bot

Integração com Chat GPT 4.0. Inteligência Artificial

Envio de mensagem em massa

Respostas rápidas pré-definidas

Gestão de grupos em massa

Conecte Whatsapp e Telegram
 

Chat interno entre usuários e equipes
 

Vários atendentes em apenas um número
 

Sistema de gestão de tarefas
 

Vários departamentos e filas de atendimento
 

Mensagem automática para aniversariante
 

Avaliação de atendimentos

Opção de API Oficial Meta (Waba)

Leads por etiquetas ou kanban

Cadastro automático de contatos

Opção de API não oficial WebJS

Protocolo de atendimento automático

Gere protocolo de atendimento automático

Opção de API não oficial Baileys

Integração com Typebot, DialogFlow e N8N

API e Webhook para integrações

Envio de mensagens via SMS

E muito mais...

Escolha o melhor plano para você

Light

R$ 399,00/mês

5 usuários

1 conta Whatsapp

Todos recursos

Pro

R$ 599,00/mês

10 usuários

2 contas Whatsapp

Todos recursos

Enterprise

R$ 1.099,00/mês

20 usuários

5 contas Whatsapp

Todos recursos

Ainda tem dúvidas sobre os nossos planos?

Perguntas frequentes

  • O que é o My Chat Bot?
    O My Chat Bot é uma plataforma de atendimento que centraliza múltiplos canais de comunicação e contas de WhatsApp. Com ela, você pode integrar todas as suas contas de WhatsApp e Telegram, permitindo que sua equipe interaja com leads e clientes de forma eficiente em um único ambiente. É possível utilizar um único número ou vários, transferindo atendimentos entre departamentos e organizando o pipeline de vendas com facilidade.
  • Como o My Chat Bot pode aprimorar o atendimento ao cliente?
    O My Chat Bot é uma plataforma completa de automação de atendimento, que permite personalizar o serviço, otimizar processos e aumentar a eficiência da sua equipe. Com recursos como chatbots, respostas automáticas e gerenciamento de filas, sua empresa pode oferecer uma experiência excepcional aos clientes.
  • Que tipo de negócio o My Chat Bot atende?
    O My Chat Bot pode ser utilizado por qualquer tipo de negócio que possua equipes de vendas e atendimento que operam por meio de canais digitais (WhatsApp e Telegram).
  • Posso utilizar o meu número de Whatsapp?
    Sim! Através das APIs não oficiais, você pode utilizar o seu número de WhatsApp. Após o login na ferramenta, o processo é semelhante ao do WhatsApp Web, basta ler o QR Code. Também é possível integrar o seu número utilizando a API OFICIAL do Meta.
  • O que é um chatbot para Whatsapp?
    O chatbot para WhatsApp funciona como um assistente virtual que simula conversas humanas com os usuários. Ele garante atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, evitando a perda de oportunidades e facilitando a implementação de estratégias de marketing e vendas conversacionais.
  • Quando eu desligo o computador, a ferramenta para de funcionar?
    Não! O My Chat Bot é uma ferramenta online, em nuvem. Ao desligar o computador, o seu WhatsApp continuará funcionando automaticamente, conforme suas configurações.
  • Posso realizar envios em massa?
    Sim, para envios em massa, recomendamos a utilização da API oficial do Meta (WABA), disponível para integração no menu Canais, para evitar o bloqueio do número. No entanto, o My Chat Bot também permite o envio de mensagens em massa. *Verifique os custos de utilização da API oficial com o Meta.
  • Quais tipos de relatórios estão disponíveis?
    Os principais relatórios disponíveis incluem: canal de atendimento, atendimentos por fila (departamento), atendimentos por usuário, status de atendimento, evolução de canal, evolução de atendimentos, total de atendimentos, atendimentos proativos e receptivos, tempo médio de atendimento, tempo médio da primeira resposta, entre outros.
  • Como funciona o suporte?
    Para clientes do My Chat Bot, o suporte é oferecido via WhatsApp, e-mail e telefone.
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Revolucione as vendas e o atendimento da sua empresa

Dê o próximo passo agora e experimente o melhor em automação de WhatsApp para impulsionar suas vendas e otimizar seu atendimento!

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